terça-feira, 8 de novembro de 2011

Coleção Hello Kitty Party


É isso mesmo que estão pensando, estou fazendo a coleção de louças de porcelana da Hello Kitty Party!! Como ando envolvida em decoração de festas, achei uma ideia bem legal e tenho certeza que vou usar. Além de toda a coleção, o Kit ainda vem com várias receitas fáceis e práticas para quem não é lá essas coisas na cozinha (oi, falou comigo?!).

O primeiro fascículo vem com um prato raso, por apenas R$ 9,90 (valor promocional). Os demais chegam às bancas de jornal a cada duas semanas, por R$ 24,90. O próximo, que chega as bancas a partir de hoje, vem com duas canecas e sempre acompanho de receitas!!! O conjunto completo serve 6 pessoas e pode ser levado ao microondas.

E aí, levanta o dedo quem vai aderir!!! Já esbarrei com muita Belusquete carregando seu Kit (e olha que não eram as mirins não hein!!!).




4 comentários:

  1. Tb já garanti o meu! é a coisa mais lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado para blogger.
    Espero a sua visita e sua inscrição.
    Se não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

    http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog... O q mais gostei foi dos achados de Vigari geral e Cadeg...Mostra maisssss

    ResponderExcluir
  4. Olá... eu não tenho ido a Vigário e nem na Cadeg, mas com certeza até o final desse mês eu devo ir.

    Pode deixar que posto novidades.

    Bjs

    Izabela Peres
    http://www.achadosdabelusca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...