quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa: Boteco + Flores


Esse blog já está cheio de teias de aranha de tão abandonado, coitadinho!!! Agora que estou de férias "escolares", acho que consigo atualizá-lo, ao menos até final de Dezembro. Ah, sou filha de Deus e mereço férias, Janeiro a Belusca vai descansar!!

E as festas continuam bombando por aqui!!! A última festa que decorei foi muito especial, o aniversário de 30 anos da minha amiga-irmã, Caroline Vidinha, vulgo Cacá. Como a festa era surpresa e fiquei encarregada de organizar toda a decor, eu mesma escolhi tudinho (rssss... adoro quando isso acontece). 

Quando fiquei sabendo que seria uma feijoada com direito a grupo de pagode, resolvi fazer a decoração com tema de Boteco e por isso, o nome: "Boteco da Cacá". Personalizei bolachas de chopp, as garrafinhas de cerveja, que usei para decorar a mesa dos convidados e um cardápio em cada mesa com o menu degustação da noite.

Enquanto a feijoada não era servida, montei uma mesa com alguns petiscos típicos de boteco para os convidados saborearem. Optei pelo ovo rosa, empadinhas, amendoim, batata calabresa e azeitona. Reparem que os amendoins estão iguais ao que vendem na praia e em botecos. Numa noite de chopp com os amigos, aproveitei a presença do vendedor de amendoim no Bar para fazer um curso intensivo. Acho que funcionou...






Estavam curiosos para a mesa do bolo??? Nessa festa eu ousei um pouco e optei por dois temas numa mesma festa. A decoração de Boteco, devido ao menu e a música e para a mesa do bolo, montei o "Jardim da Cacá". Como ela ama flores e muitas cores, resolvi dedicar essa mesa exclusivamente a aniversariante e fiz tudo com a carinha dela.

Muitas flores e todas as lembranças devidamente personalizadas pela Belusca aqui!!! Mais uma vez a querida Valéria, foi responsável pelo bolo, que além de delicioso, estava lindo. Obrigada Val!!

Espero que tenham gostado de mais uma Festa da Belusca. E se você também quer a sua festa personalizada, é só encomendar seus Tags ou até mesmo contratar a Belusca para organizar sua festa. Entre em contato, através do e-mail: achadosdabelusca@gmail.com ou izabelaperes@gmail.com e faça o seu orçamento!!! Quem não for do RJ, envio os tags personalizados pelos Correios.








Água Personalizada

Tubos de Ensaio

Saquinhos de Delicado

Alfajor

Nhá Benta

Brigadeiro de Colher

Caixinhas com bombom

Cupcakes by Danielle Pinheiro







A aniversariante, a mais nova Balzaca do pedaço!!!

Um comentário:

  1. Super curti a decoração de ambas as festas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...