quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Grande Dia!!!

 

Nesse próximo fim de semana a Belusca está com a agenda cheia de casamentos. Dois amigos queridos se casam, um na sexta (RJ) e o outro no sábado (fora do RJ). Como serei madrinha nos dois casamentos, estou na maior correria com roupa (depois posto os looks color block e conto as loucuras), afazeres de mulherzinha, dúvida no cabelo, na make, etc!! 

Quem me segue no Facebook poderá acompanhar, em tempo real, os acontecimentos durante todo o dia. Como vou acompanhar a noiva, farei cabelo e make no mesmo local que ela. Parece até que sou eu que vou casar, muito empolgada!!! Então assume que é curiosa e me segue (Izabela Peres).

Mas esse post é só pra desejar muitas felicidades aos meus amigos Danielle Pinheiro (e Iran Silva) e Thiago Ribeiro (e Ana Paula Oscar). 

Parabéns, amigos queridos, por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre florido e cheio de esperança. Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes!!! A Belusca torce muito por vocês!!!

Bjs...

Na alegria e na tristeza...

Trabalhando ou de férias...

Na gula ou na dieta... 

siga em frente...
   

Uhmmm... 

Nos momentos difíceis...

Força na Peruca...

Muito amor...

... e união!!!



Um comentário:

  1. Flore u adoro essas postagem suas!
    Nem sempre tenho tempo para passar aqui e comentar
    mas fique sabendo que amo suas idéas!
    Quando eu ficar noiva com certeza vou vir aqui atras de vc pra pegar uma dicas!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir

Olá Belusquetes!!! E aí, o que acharam do POST??? Deixe sua crítica, opinião ou sugestão!!! Serão sempre bem vindas!!!
Comenta aí vai!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...